Instalação da iluminação do Lago Municipal está sendo finalizada

Está em fase de finalização a instalação da iluminação pública do Lago Municipal Otto Edvino Jerke de Nova Santa Rosa. Recentemente o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt e a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack realizaram uma visita ao lago para verificar o andamento das obras.

Ao todo serão instalados 28 postes e luminárias em LED, tendo sido investidos no local aproximadamente R$ 260 mil oriundos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público).

Segundo o prefeito, Norberto Pinz, a iluminação irá oportunizar aos munícipes a chance de praticar atividades de lazer durante a noite com maior segurança. “Era uma solicitação dos moradores e conseguimos fazer. Isso nos deixa muito satisfeitos”, comemora Norberto convidando a população para fazer um passeio ao local.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.