Lideranças de Nova Santa Rosa continuam visitas na capital

O prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; vereadores Ari Schmidt e Valdir Kelm realizaram mais uma rodada de visitas aos gabinetes e as lideranças na capital do Estado. O objetivo está sendo buscar recursos para dar andamento aos projetos e ações desenvolvidos em Nova Santa Rosa.

Nesta terça-feira (11) os representantes nova-santa-rosenses estiveram no gabinete do deputado Do Carmo; deputada federal Leandre Dal Ponte; deputado estadual Alexandre Curi; deputado estadual Requião Filho onde foram recebidos pelo assessor, Francisco de Oliveira. Nestes locais, as lideranças buscaram pleitos perante liberações de recursos do Governo do Estado e do Governo Federal, firmando sempre a aproximações com o legislativo.

Também foi realizada uma visita ao Instituto da Água e Terra da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Governo do Estado do Paraná. A reunião ocorreu na sede do IAT com o diretor-presidente, Everton Luiz da Costa Souza. Na ocasião foram tratados dos passivos ambientais e a consequente promoção em investimentos para benefício do meio ambiente.