Confira o resultado da 4ª rodada do Futebol Sete

A Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa divulga o resultado da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço). As partidas foram realizadas em Planalto do Oeste na noite de sexta-feira (7).

Academia One Life/ Gestor Lite.com6x1Conveniência Sta. Rosa/ Mundo da Pizza/ Marc. Patz
Cicles Motos/ Irene L./ JD Floraso/ Brisa Inox2x0Vila Cristal/ Estofaria Friedrich
Odonto Vida/ Granja Dreissig2x6Associação Planalto

Confira a data das próximas rodadas:

5ª rodada em Vila Cristal – Dia 11

19h15Arquetê/Farma Vip/ Frigo Schaedler / RS Mármores  xClube União/ Idealize Mat. Construção
20h15Associação Planalto  xAcademia One Life/Gestor Lite.com
21h15Vila Cristal/ Estofaria Friedrich xOpção Telecom/Asmunsar

6ª rodada no Clube União – Dia 13

19h15Conveniência Sta. Rosa/ Mundo da Pizza/ Marc. Patz xCooatol Metal Glace
20h15Arquetê/Farma Vip/ Frigo Schaedler / RS MármoresxCicles Motos/ Irene L./ JD Floraso/ Brisa Inox
21h15Clube União/ Idealize Mat. ConstruçãoxOpção Telecom/Asmunsar

7ª rodada na Asmunsar – Dia 19

19h30Conveniência Sta. Rosa/ Mundo da Pizza/ Marc. PatzxOdonto Vida/ Granja Dreissig
20h30Academia One Life/ Gestor Lite.comxCooatol Metal Glace

Lembramos que é OBRIGATÓRIO o uso de máscara e o distanciamento social entre os presentes, fazer uso do álcool gel na entrada do local. O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos.