Mais de R$ 1,5 milhão em calçamento para Nova Santa Rosa

Nesta semana o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt, vistoriaram a execução de duas obras de calçamento realizadas no interior do município. O montante do investimento ultrapassa R$ 1,5 milhão e totaliza 5 quilômetros e 780 metros de pavimentação poliédrica.

Uma das pavimentações está sendo realizada na estrada rural da linha Sanga Vera por meio de uma parceria da Itaipu Binacional com a Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo um valor de investimento de R$ 434.365,32 em 1.780 metros. A outra obra de pavimentação acontece na linha 1° de Março em Planalto do Oeste, tendo como fonte de recursos a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) do Governo do Estado no valor de R$ 1.100.141,78 e extensão de 4.000 metros.