Matrículas para os Projetos Sociais podem ser feitas até o dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social informa que as matrículas e rematrículas para os Projetos Sociais podem ser feitas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – até quarta-feira, dia 31 de janeiro.

OFICINAS:

• Projeto Viver – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (crianças e adolescentes de 4 a 17 anos);
  • Oficina de Circo Social – Circo Zuriel (crianças e adolescentes);
  • Oficina de Dança Folclórica Alemã (crianças e adolescentes);
  • Música: Violão, Teclado e Bateria (crianças, adolescentes e adultos);
  • Artesanatos (adolescentes e adultos).

As matrículas podem ser realizadas até o dia 31/01/2024, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Cras, localizado em frente ao Hospital Bom Pastor em Nova Santa Rosa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

• RG, CPF e comprovante de endereço.

Para participar do Projeto Viver é necessário realizar também o Cadastramento Único, e apresentar os documentos pessoais de todos os integrantes da família e comprovante de endereço e renda.