Nesta segunda (01) ocorre mais uma rodada pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024. Nesta segunda-feira (01) serão realizados três jogos pela semifinal da competição.

O primeiro jogo definirá o 3º e 4º lugar pela categoria feminino do campeonato. A disputa é entre Academia One Life/ Estofaria do Polenta e Bar e Bolão Canarinho, a partir das 19h30. Na sequência, às 20h15, ocorre o primeiro jogo da semifinal da categoria veterano, entre Asmunsar/ Magrão Wod/ MWM Materiais de Construção e Academia One Life/ Abiel Refrigeração/ Espaço Fisio e Saúde/ Alto Santa Fé.

O segundo jogo da categoria veterano, também disputando um lugar na final, será entre Opção Telecom e R.E. Escavações/ Metal Glace, a partir das 21h.

Os jogos tem entrada gratuita e são abertos a toda a comunidade. Prestigie!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br