Nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama de Nova Santa Rosa, Any Rohde Wutzke

O Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, lamenta profundamente o falecimento da ex-primeira-dama, Sra. Any Rohde Wutzke, ocorrido nesta terça-feira (13).
Any era esposa do ex-prefeito de Nova Santa Rosa, Sr. Daniel Wutzke. Como primeira-dama foi Presidente do Provopar e dedicou parte de sua vida às causas sociais e às políticas públicas voltadas principalmente aos Clubes de Mães do município. Era uma mulher forte, dedicada, simples e generosa, que deixará sua marca na história de Nova Santa Rosa.
A Administração Municipal de Nova Santa Rosa presta condolências, e se solidariza com os familiares e amigos enlutados. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br