Nova Diretoria da AACOP Gestão 2023/2025 tem representantes de Nova Santa Rosa

A Associação Arte e Cultura do Oeste do Paraná, fundada em 10 de outubro de 2017, elegeu no dia 30 de abril, nas dependências do Colégio Evangélico Martin Luther de Marechal Cândido Rondon, a nova Diretoria da AACOP que terá mandato de 2 anos (2023/2025).

O município de Nova Santa Rosa, ficou representado pelas coralistas do Coro Municipal Juvenil:  Sara Ferreira e Pâmela Zaura. Ambas atuam com dedicação e liderança há muitos anos.  possuindo uma vasta caminhada cultural no Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa.

A AACOP tem por objetivo promover ações culturais e organizar eventos, exposições, mostras, espetáculos, oficinas, workshops, seminários, palestras, conferências, fóruns, encontros, colóquios, cursos, vivências, festas, festivais, celebrações, apresentações artísticas e concursos artísticos culturais.

DIRETORIA 2023/2025:
PRESIDENTE: Raidiane Fernandes;
VICE-PRESIDENTE: Karin Spohr;
SECRETÁRIA: Sara Ferreira;
TESOUREIRO: Ricardo Quinot;
RELAÇÕES PÚBLICAS: Mateus Spohr;
CONSELHO FISCAL: Matheus Egewarth, Pamela Zaura e Maico Kuhn.

(45) 3253-1144 – 220