Nova Santa Rosa fica em 12° na classificação geral dos Jogos da Integração do Idoso

Entre os dias 18 a 23 deste mês, 18 nova-santa-rosenses participaram dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDOS) realizado em Guaratuba. Nova Santa Rosa ficou em 12° na classificação geral. Acompanharam os idosos a comissão técnica formada pelo diretor de Esportes Edson Gois, professor Eder Pavão, enfermeira Gladis Lovato e o motorista Waldinei Cruz.

Os idosos do município participaram das modalidades de vôlei de areia masculino e feminino, dominó masculino e feminino e peteca masculino e feminino. Ainda, os idosos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco a cidade de Guaratuba, num dia de folga dos jogos.

O JIIDOS foi realizado em Guaratuba e Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, reuniu 32 municípios, representados por cerca de 1.200 participantes: 888 atletas e 312 outras pessoas, entre comissão técnica, professores e enfermeiros. As solenidades e os jogos não tiveram presença de público.