Nova Santa Rosa receberá a Carreta AGRO BB nos dias 25 e 26 de abril

A Agência do Banco do Brasil, convida para participar nos dias 25 e 26 de abril da Carreta AGRO BB que estará localizada em frente ao Teatro Municipal. O evento inicia no dia 25, quinta-feira às 10:00 horas, no local haverá atendimento ao público, palestras e brindes.

O objetivo da iniciativa é levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia do município, bem como realizar palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo, além de incentivar o empreendedorismo feminino.

O objetivo do Circuito de Negócios Agro BB é reforçar a presença e fortalecer o protagonismo do Banco do Brasil como maior parceiro do agronegócio. A ação tem como principais públicos produtores rurais, todo o elo produtivo do agro e empreendedoras femininas.

Com informação,Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa RosaAvenida Tucunduva, 833.