Nova Santa Rosa registra terceiro óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou com pesar o terceiro óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 61 anos, que estava internada no Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Assis Chateaubriand e veio a falecer nesta segunda-feira.
A Secretaria de Saúde volta a reforçar que as pessoas continuem se cuidando. É importante manter boa higiene, utilizar máscara ao sair de casa e cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas. E, ao sentir algum sintoma, entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (3253-2188/3253-2325-3253-1585) para receber as orientações necessárias.
A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)