
A equipe do Nova Santa Rosa Futsal encerrou sua participação no Troféu Difusora de Futsal na noite desta sexta-feira (22), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, após derrota por 5 a 2 para Assis Chateaubriand, em jogo válido pelas quartas de final.
No confronto de ida, fora de casa, os nova-santa-rosenses haviam empatado em 2 a 2, resultado que mantinha vivas as chances de classificação. Jogando em seus domínios, precisavam apenas de uma vitória simples para avançar.
O duelo também ficou marcado pela estreia do novo uniforme da equipe, que contou com o apoio e incentivo da torcida presente no ginásio.
A equipe, comandada pelo técnico Paraguayo Benite, criou boas oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro Lucas, um dos grandes destaques da partida, além de ver a trave impedir o gol em momentos decisivos.
“Infelizmente hoje a bola não quis entrar. Faltou efetividade e o nervosismo também atrapalhou. Apesar da derrota, fica o saldo positivo da nossa equipe na competição, que fez bons jogos, mostrou talento e superação. Tenho certeza de que no próximo ano voltaremos ainda mais fortes”, destacou o treinador.
Com o resultado, Assis Chateaubriand avança e enfrentará Quatro Pontes na próxima fase, em busca do bicampeonato da competição.