Nova Santa Rosa terá curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

O Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Nova Santa Rosa contará com o curso de Pós-Graduação (Especialização) em Gestão Pública Municipal, ofertado gratuitamente pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2021 por meio do site da UEM. Os editais com todas as informações estão publicados no portal do NEAD em https://portal.nead.uem.br. Maiores esclarecimentos sobre os processos seletivos podem ser obtidos por meio do e-mail tutoria-nead@uem.br.
Os cursos são totalmente gratuitos, uma vez que são ofertados por meio do convênio estabelecido com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/UAB.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br