Nova Santa Rosa terá recesso nas repartições públicas na segunda-feira (1°)

O município de Nova Santa Rosa, decretou recesso nas repartições públicas na segunda-feira, 1° de novembro de 2021. O Decreto N° 4.793/2021 dispõem sobre a comemoração do Dia do Servidor Público comemorado na quinta-feira, 28 de outubro.

Assim, fica decretado recesso em todas as repartições públicas do município na segunda-feira, 1° de novembro de 2021, em razão das comemorações do Dia do Servidor Público. As atividades retornam ao normal na quarta-feira (3) a partir das 8h da manhã, visto que na terça-feira (2) é feriado devido ao Dia de Finados.

PLANTÃO

A Secretaria de Saúde voltará ao expediente normal no dia 3 de novembro, sendo neste período o atendimento emergencial realizado no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura também retorna ao expediente normal no dia 3 de novembro. Entretanto, manterá plantão através do telefone (45) 3253-1144.