Teatrando apresentou peças sobre Lendas Brasileiras

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nos dias 26 e 27 o 5° Teatrando que teve como tema as Lendas Brasileiras. Assistiram as apresentações das peças no Teatro Municipal Gustavo Fischer as crianças dos CMEIs e escolas e o público em geral. Também houve transmissão ao vivo pelo Facebook do Departamento de Cultura NSR.

O Teatrando é uma mostra anual dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto do Departamento de Cultura “Aulas de Teatro e Contação de Histórias”, que tem como professor Rafael Saragoça Ortolan. Neste dia é possível ver os talentos artísticos da cidade e dos distritos.

Para realizar a apresentação artística o Departamento de Cultura seguiu o Plano de Contingência Cultural e assim, todas as medidas de proteção para evitar a contaminação pela covid-19 foram seguidas: uso do álcool gel e máscara de uso obrigatório entre todos os espectadores.