Nova Santa Rosa terá recesso nas repartições públicas na segunda-feira (6)

O município de Nova Santa Rosa, decretou recesso nas repartições públicas na segunda-feira (6) em razão do feriado da Independência do Brasil (7). O Decreto N° 4.772/2021 dispõe sobre o feriado da Independência do Brasil do dia 7 de setembro e do recesso no dia 6 de setembro. Sendo assim, fica decretado recesso em todas as repartições públicas do município, retornando as atividades normais na quarta-feira, 8 de setembro.

PLANTÃO
A Secretaria de Saúde, o Centro de Saúde Lídia Boll e a Clínica de Saúde da Família, bem como os postos de saúde dos distritos de Alto Santa Fé, Planalto do Oeste e Vila Cristal, retornarão o atendimento também na quarta-feira (8) pela manhã. O atendimento emergencial será realizado no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém, telefone (45) 3253-2260.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura no período manterá plantão para atendimentos emergenciais por meio do telefone (45) 3253-1144.

Todos os demais setores da administração municipal voltarão às atividades normais na quarta-feira (8).