Nova-santa-rosenses são homenageados em Cascavel pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil

Na noite de sábado (29), aconteceu no Teatro Municipal de Cascavel, uma imposição e condecoração a civis e militares. Na ocasião, três nova santa-rosenses foram agraciados com as honras que reconhecem os serviços prestados ao município e toda região: Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; Diretor de Cultura, Fabiano Carlos Cassimiro e o Diretor do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, Lauri Dilkin.

A homenagem aconteceu após indicação do Sargento do Exército, Jair Chagas Libeiro, que atua no município de Nova Santa Rosa, como responsável pelos projetos Guarda Mirim e Fanfarra Municipal Gaspar Dutra, ambos mantidos pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

No ato, os homenageados receberam medalhas de mérito, que se destina a personalidades que foram merecedoras por distinção, abnegação, dedicação e capacidade profissional, destacando-se como relevantes na comunidade em que vivem.

Em reconhecimento ao trabalho exemplar, a educação de qualidade comprometimento que impulsiona os avanços significativos na área educacional e também a contribuição excepcional em promover a arte e preservar a identidade cultural do município de Nova Santa Rosa. A Administração Municipal demonstra aqui todo o respeito e gratidão pelos serviços prestados a nossa sociedade. Parabéns aos condecorados!