Nova-santa-rosenses se apresentam nesta sexta-feira (4) na 2ª Etapa classificatória do 18° FERMOP

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que nesta sexta-feira (4), acontece a participação dos nova-santa-rosenses na 2ª Etapa classificatória do 18° FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná –, realizado no município de Alto Piquiri. Participam os quatro primeiros classificados do 7° Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, nas categorias:

CATEGORIAPARTICIPANTE
InfantojuvenilTais Diani Jahn
GospelPastor Gabriel e Djindjer Munik
SertanejoGeovane e Sidimar
PopularLucas Osler Fritzen

O FERMOP é um festival de interpretação que abrange as categorias e estilos de música Gospel, Infantojuvenil, Popular e Sertaneja. Promovido pela AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. A organização do XVIII FERMOP está a cargo da Diretoria da AMOP e/ou do Departamento de Cultura e Eventos da entidade, em parceria com os municípios que sediam as eliminatórias. Os classificados nesta 2ª etapa participarão da grande final do FERMOP que acontece dia 29 de setembro em Santa Lúcia.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em especial o Departamento de Cultura, convida os munícipes a prestigiarem a apresentação dos conterrâneos ao vivo, por meio do Facebook do Departamento de Cultura.