Nova-santa-rosenses se formam no projeto “Preparação dos Adolescentes para o Mercado de Trabalho”

Na segunda-feira (19), aconteceu em Marechal Cândido Rondon a formatura dos jovens que participaram do projeto intitulado “Preparação dos Adolescentes para o Mercado de Trabalho”. Três jovens de Nova Santa Rosa receberam os certificados de conclusão do projeto.

O objetivo do “Preparação dos Adolescentes para o Mercado de Trabalho” é possibilitar que os estudantes percebam a importância da educação formal para o desenvolvimento pessoal e profissional, através das oficinas ofertadas. Os trabalhos foram coordenados pela Vara da Família e Sucessão, Infância e Juventude e Anexos da comarca de Marechal Cândido Rondon, através do juiz Renato Cigerza.