Participe da 12ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Santa Rosa (20)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam todos os munícipes para participarem na segunda-feira (20) da 12ª Conferência Municipal de Saúde no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O tema da conferência é “Garantir os Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser Outro Dia”.

A programação começa às 8h30, após haverá palestra com o diretor da Regional de Saúde e doutor, Fernando Pedrotti. A tarde a partir das 13h30 serão debatidos os Eixos Temáticos, com apresentação das propostas e a eleição de 1 (um) representante para Conferência Estadual.

O objetivo da 12ª Conferência Municipal de Saúde é avaliar a situação da saúde da população, da estrutura do Sistema Municipal de Saúde, da estrutura organizacional e de processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal e Saúde.