Participe da Campanha Nota Premiada

Os cupons e as urnas da Campanha Nota Premiada – Valorize a Nota Fiscal, Compre no Comércio de Nova Santa Rosa e Concorra a Prêmios – já estão distribuídas pelo comércio de Nova Santa Rosa. A campanha é realizada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com a adesão dos empresários e comerciantes do município.

A cada R$ 50,00 em compras, o participante ganha 1 (um) cupom para concorrer a vales-compra, sendo que as empresas participantes, também serão premiadas. O programa tem por objetivo incentivar o consumo de produtos e serviços locais com a distribuição de vales-compra que totalizam R$ 100 mil ainda em 2023. Deste valor, R$ 30 mil é destinado para as empresas participantes e R$ 70 mil para os consumidores participantes. Sorteios:

• DIA DAS CRIANÇAS – 16/10/2023 – 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer, serão entregues 30 vales-compras.
  • NATAL – 27/12/2023 – 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer, serão entregues 50 vales-compras.