Participe hoje (19) da palestra do Outubro Rosa

Nesta terça-feira (19) às 19h15 no Teatro Municipal será realizada uma palestra alusiva ao Outubro Rosa com médica a ginecologista, Dra. Priscila. Neste dia também será feita uma coleta de alimentos não perecíveis ou 1 litro de leite longa vida para doação ao Hospital do Câncer – CEONC.

OUTUBRO ROSA

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre doença relacionadas a saúde da mulher, em especial o câncer de mama; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.