PÁSCOA, A FESTA DA LIBERTAÇÃO!

Muitas lembranças fazem parte de nossa história, com certeza a mais doce é a lembrança da Páscoa. A Páscoa é a Festa da Libertação. Relembramos que o povo de Deus foi liberto do Faraó. Igualmente no Novo Testamento Jesus celebrou com seus discípulos a Páscoa e hoje ela é para nós a libertação de tudo aquilo que nos oprime. Ouvir e olhar para todos esses fatos, traz ao nosso coração esperança, e nesse momento de tantas lutas e incertezas humanas, apenas a Esperança em Jesus é capaz de nos confortar.
Nosso município é forte e pujante. Temos uma herança e história com a Fé Cristã admirável. Essa realidade faz de nós um diferencial. Levando em conta essa realidade, nesse tempo de Páscoa, precisamos nos unir em Fé e Oração, não apenas por nossa Cidade, mas por nosso Estado e Brasil. Nossa união não está vinculada apenas em ideias. Nossa união está no fato de que em Cristo e por Cristo, somos apenas um povo chamado cristãos.
Que cada um de nós, possamos de maneira significativa, celebrarmos a Páscoa da Ressureição como nossos familiares. Tendo a certeza de que toda essa realidade que nos cerca e por vezes nos oprime irá passar.

Feliz Páscoa.

Norberto Pinz – Prefeito Municipal