Passeio Ciclístico acontece dia 18 de dezembro

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que acontece em um sábado, dia 18 de dezembro, o Passeio Ciclístico. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do comércio e indústria local.

Os primeiros 500 inscritos receberam um gorro do Papai Noel para participar do evento que acontece somente em vias urbanas e tem como saída o ponto em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer e a Praça da Bíblia.

As inscrições são gratuitas e no dia do evento podem ser feitas a partir das 15h com término às 17h. As inscrições também podem ser feitas de forma antecipada nas bicicletarias: Cicles Motos, Cicles Campos e Cicles Scherer.

Após o Passeio Ciclístico será realizado um sorteio, com prêmios apenas para os participantes que finalizarem o trajeto indicado:

– 6 bicicletas; sendo 3 destas adquiridas com recursos próprios da Secretaria de Esportes, 1 doada pela Cicles Motos, 1 doada pela Cicles Campos e 1 doada pela Cicles Scherer.

– 50 cestas natalinas;

– 1 brinde para o participante mais jovem e 1 brinde para o participante mais idoso;

– 5 cestas natalinas para as bicicletas mais enfeitadas com o tema natalino.