Polícia Militar e Secretaria de Educação realizam encontro com pais para falar sobre o Proerd

Na noite desta quinta-feira (12) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e a Polícia Militar realizaram uma reunião com pais dos alunos que irão participar do Proerd neste ano.

Na ocasião, o soldado Pujol, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, expôs o que será trabalhado em sala de aula, entre maio e agosto. O PM também ressaltou que são necessários o apoio e a união da família e a escola.

O Proerd é um programa realizado com alunos dos 5º anos da rede municipal, onde são feitas atividades de prevenção às drogas e à violência dentro da sala de aula. O Proerd acontece por meio de uma parceria entre a Polícia Militar e a Administração Municipal – Secretaria de Educação e Cultura.