Posse dos novos conselheiros tutelares foi realizada hoje (29)

A posse dos novos conselheiros tutelares para a composição do Conselho Tutelar ocorreu hoje (29) na Prefeitura de Nova Santa Rosa. Os novos conselheiros tutelares foram eleitos no dia 21 de agosto de 2022, para o mandato-tampão – período de 29 de agosto de 2022 a 10 de janeiro de 2024 – Gestão 2020 a 2023.

Assim, foram empossados como conselheiros tutelares efetivos: Bruno Giese, Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira e Miriam Scheguschewski Mendes.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Norberto Pinz; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Roselaine Lovatto Stubbe, demais membros do CMDCA; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Neto e secretária de Finanças, Nair Pinz Stumpf.

A presidente do CMDCA, Roselaine, falou sobre a importância do Conselho Tutelar atuante, comprometimento para com a causa dos direitos da criança e do adolescente e quais as responsabilidades dos conselheiros.

O prefeito, Norberto, desejou um bom trabalho aos conselheiros tutelares e enalteceu o trabalho que já é desenvolvido junto com a rede de garantia de direitos da criança e do adolescente. “Nossas crianças e adolescentes merecem e precisam de total atenção”, avaliou o prefeito.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 220