Prefeito em exercício, Noedi Max Hardt e vereador, Alvido vistoriam obra de calçamento

Nesta terça-feira (11) o prefeito em exercício de Nova Santa Rosa, Noedi Max Hardt e o vereador, Alvido Hergesell, estiveram no distrito de Alto Santa Fé para vistoriar as obras de pavimentação na Estrada Gaúcha. Na localidade serão pavimentados 9.000 metros quadrados por meio de recursos próprios da Administração Municipal com valor de investimento de R$ 316.764,67.

Conforme o prefeito em exercício, Noedi, a visita teve por objetivo dar continuidade nas atividades e obras já iniciadas pela Administração Municipal. “Fico a frente do Executivo até dia 20 de janeiro, e assim, estou realizando as tarefas e expedientes, vistoriando as obras e dando prosseguimento nos trabalhos”, informou Noedi.