Prefeito, Norberto e vice, Noedi, vistoriam obras de calçamento

A Estrada Gaúcha fica localizada no distrito de Alto Santa Fé

Recentemente o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e o vice-prefeito, Noedi Hardt, fizeram uma vistoria em obras de calçamento que estão sendo realizadas no interior do município, uma na linha Sanga Vera e outra na Estrada Gaúcha no distrito de Alto Santa Fé.

A pavimentação poliédrica na estrada rural da linha Sanga Vera compreende o trecho III e tem área de pavimentação de 10.680 metros quadrados, sendo realizada por meio de uma parceria da Itaipu Binacional com a Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo um valor de investimento de R$ 434.365,32.

A outra obra de pavimentação, na Estrada Gaúcha em Alto Santa Fé, tem área de pavimentação de 9.000 metros quadrados, sendo feita por meio de recursos próprios da Administração Municipal e valor de investimento de R$ 316.764,67.

Estrada rural da linha Sanga Vera