Prefeito Norberto participa de evento da C.Vale com a presença do governador Ratinho Júnior

Na tarde de terça-feira (7) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling e o presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; estiveram em Palotina para participar de um evento da empresa C.Vale, que também contou com a presença do governador do Paraná, Ratinho Júnior.

A empresa C.Vale fez a inauguração da sua esmagadora de soja, estrutura que recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos e ocupa 12 hectares no parque industrial da cooperativa. A esmagadora de soja para 60 mil sacas dia vai produzir farelo e óleo em Palotina. Na ocasião também, foi comemorado os 60 anos de fundação da C.Vale.

(45) 3253-1144 – 220