Prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt participaram do evento “Caravana Paraná Unido pelas Mulheres” em Cascavel

Nesta quinta-feira (15) o prefeito, Norberto Pinz, e o vice-prefeito, Noedi Hardt, estiveram em Cascavel para participar do evento “Caravana Paraná Unido pelas Mulheres”, realizado em Cascavel, pela Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Paraná e pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), com o apoio da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

A cerimônia contou com a presença de autoridades e lideranças, com especial destaque para a Secretária da Mulher, Igualdade e Pessoa Idosa do Paraná, deputada federal, Leandre Dal Ponte. Também, representando a região, a tesoureira da Associação Nacional de Primeiras-Damas (ANPD) e primeira-dama de Maripá, Angela Schanoski, e os deputados estaduais, Marcio Pacheco e Gugu Bueno.

O evento ocorreu no anfiteatro do Centro Universitário FAG com grande adesão de autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais. A AMOP esteve representada pelo seu presidente, o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, enquanto a ADAMOP foi representada na mesa de honra pela presidente e primeira-dama de Toledo, Noeli Amorim. Colaboração/AMOP.