Prefeito Norberto Pinz participa do Dia de Campo Copagril com a presença do secretário de Estado Norberto Ortigara

Nesta quarta-feira (10) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participou do Dia de Campo da Copagril juntamente com o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara. Também estiveram presentes o chefe da regional do IDR-PR, Ivan Decker Raupp; prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, entre outras autoridades, que foram recepcionados pela Diretoria Executiva da Copagril.

Neste ano, o Dia de Campo Copagril teve a participação de mais de 200 empresas expositoras, parceiras da Copagril, dos ramos de sementes, fertilizantes, defensivos, produtos biológicos e pecuários, além de diversos outros que dão suporte à produção de alimentos no campo. Eles apresentaram seus lançamentos para o ano de 2024, além das melhores soluções e tendências do mercado agrícola e pecuário.