Prefeitura de Nova Santa Rosa adquire pratos e canecas de inox para alimentação escolar

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou a compra e distribuição de pratos e canecas de inox para todas as Escolas e CMEIs Municipais. A aquisição do material em inox se fez necessária devido ao aumento do número de alunos desta municipalidade bem como o aumento no número de refeições servidas nestes locais.

Além disso, foi necessária a substituição dos pratos e canecas utilizados anteriormente por um material mais durável, higiênico e com risco mínimo de contaminação cruzada com outros alimentos no caso de crianças alérgicas.

A alimentação dos alunos da Rede Municipal é elaborada pelas nutricionistas da Secretaria de Educação e Cultura, atendendo a faixa etária do aluno e respeitando os hábitos alimentares da região, bem como a Resolução do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

*Imagem autorizada pelo titular*

(45) 3253-1144 – 220