Prefeitura de Nova Santa Rosa lança a programação de aniversário do município

Na manhã de hoje (29) foi feito o lançamento oficial da programação de aniversário de 47 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa. Participaram do evento o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; secretários municipais; diretores; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; demais vereadores; lideranças e representantes da comunidade, dos clubes e entidades religiosas que fazem parte da programação de aniversário, além da imprensa regional.

Conforme o prefeito, Norberto, o momento é especial, pois os eventos abrangem todas as faixas etárias, desde crianças, adultos e a terceira idade. “Temos eventos para todos os gostos, desde uma festa para jovens até show gospel. Esperamos que os munícipes participem e se divirtam. Todos os eventos são gratuitos. Esse aniversário é comemorado por todos nós”, comentou Norberto.

A programação é extensa e será realizada durante todo o mês de abril. São mais de 14 eventos que incluem a inauguração de algumas estruturas públicas, além de diversas áreas: cultura, educação, esporte, assistência social, saúde, comércio e empreendedorismo, entre outras.

Confira a programação completa!

(45) 3253-1144 – 220