Prefeitura de Nova Santa Rosa recebe Strada 0km

Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; chefe do Núcleo Regional da Seab de Toledo, Paulo Roberto Salesse e o diretor do Departamento de Planejamento, Roberto Luiz Jacoby

Na tarde desta sexta-feira (13) foi realizada na Prefeitura de Nova Santa Rosa a entrega de um veículo 0km. Trata-se de um utilitário Fiat Strada que será usado para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura visando ações e políticas de desenvolvimento rural. O valor da aquisição foi de R$ 98.500,00 com contrapartida da Administração Municipal.

O veículo foi adquirido por meio de um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento – Seab e emenda do deputado estadual, Marcel Micheletto. O prefeito, Norberto Pinz, recebeu as chaves do veículo das mãos do chefe do Núcleo Regional da Seab de Toledo, Paulo Roberto Salesse.