Profissionais da Saúde recebem homenagem em Nova Santa Rosa

Na tarde de sexta-feira (16), os profissionais da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa receberam uma linda homenagem pelos serviços, de mais de um ano, prestados no combate ao COVID-19.

O professor e maestro da Banda Marcial, Ewerton Alves dos Santos, fez uma apresentação musical; junto dele os alunos do projeto Aulas de Teatro/Contações de Histórias, do professor Rafael Saragoça Ortolan, expuseram cartazes com mensagens de agradecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais da saúde.

Muito emocionados, os profissionais da Secretaria de Saúde receberam das mãos do prefeito, Norberto Pinz e do vice-prefeito, Noedi Hardt, rosas brancas para simbolizar o gesto de gratidão, pelo empenho no combate ao COVID-19. Estiveram presentes no local, a primeira-dama, Ivone Rode Pinz e a vereadora, Marli Hardt, além de secretários e diretores.