Projeto “Páscoa Feliz, Páscoa da Miss” será realizado neste sábado (30)

A Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes, está realizando o projeto “Páscoa Feliz, Páscoa da Miss”. O objetivo é ofertar, proporcionar, despertar e resgatar de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas da Páscoa, do verdadeiro sentido que é a ressurreição de Cristo; valorizar a religiosidade e oportunizar momento lúdico, que é a entrega voluntária de ovos de Páscoa.

Sendo assim, a entrega gratuita dos ovos de páscoa produzidos pela Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes, pela 1ª Princesa, Aléxia Suelyn Schulz e pela 2ª Princesa e Miss Simpatia, Francieli Petermann Avalos Silvero, ocorre neste sábado (30), a partir das 16h na Praça da Bíblia.

O lançamento oficial do projeto ocorreu nesta quarta-feira (27) no gabinete do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, na presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner, do presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt e do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, além da presença das idealizadoras do projeto “Páscoa Feliz, Páscoa da Miss”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br