Projetos Culturais estão com inscrições abertas a partir do dia 1° de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa informa que as inscrições para os Projetos Culturais poderão ser feitas a partir do dia 1° de fevereiro de 2023. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Assim, escolha seu projeto e desenvolva seu talento! Para fazer a inscrição basta ir ao Departamento de Cultura no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com um documento de identidade (RG) do aluno (a).

Os projetos culturais ofertados são: Aulas de Teatro; Aulas de Pintura; Banda Marcial Municipal; Coro Municipal Infantil; Coro Infantojuvenil; Coro Municipal Juvenil; Dança Folclórica Alemã Heimatland; Dança Folclórica Alemã Immer Lustig; Dança Folclórica Alemã Infantojuvenil; Fanfarra Municipal Gaspar Dutra; Invernada Artística.

Para mais informações, acesse a página do Facebook do Departamento de Cultura NSR ou entre em contato pelo e-mail: cultura@novasantarosa.pr.gov.br ou pelo telefone: 3253-1144 – ramal: 471.