Quinta rodada do Municipal de Futsal ocorre nesta quarta-feira (25)

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Copa Opção Telecom, ocorre nesta quarta-feira (25) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Serão disputados cinco jogos pelas categorias infantil, máster e masculino. O primeiro jogo inicia às 18h15 pela categoria infantil entre Scherer Motos Bike/ Roos Barber/ Eduardo Construção/ JK e Opção Telecom. Na sequência, às 19h ocorre o jogo pela categoria máster, a disputa será entre Opção Telecom e R.E. Escavações/ Metal Glace.
A partir das 19h45 iniciam as disputas masculinas. O primeiro jogo será entre Associação/ Recanto Feliz e Juventude NSR. Às 20h45 a Vila Cristal/ Casa da Pizza/ MWM/ Portal NSR/ Posto Pinz/ Du Chopp/ Gráfica Portal/ Trans Santa Fé enfrenta a Jardim Floraso. Fechando a noite tem disputa da R.E. Escavações/ Metal Glace e Remid.

Os jogos são abertos a comunidade, mas lembramos que é obrigatório uso de máscara e álcool gel na entrada do Ginásio de Esportes, bem como o distanciamento entre os presentes.

Covid-19: Faça a sua parte, se proteja e proteja quem você ama!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017