Ratinho Junior confirma Programa Casa Fácil da Cohapar para Nova Santa Rosa

O governador Ratinho Junior e o presidente da Cohapar, Jorge Lange, confirmaram a autorização do Programa Casa Fácil para Nova Santa Rosa.

Empresa que construirá casas da Cohapar esteve em reunião na Prefeitura de Nova Santa Rosa

Na terça-feira (14) os representantes da empresa que venceu o chamamento público e irá construir as casas da Cohapar estiveram no Paço Municipal em reunião com o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt e servidores públicos.

Na ocasião, foi informado que a empresa está na fase de aprovação de documentação junto à Caixa Econômica Federal e que esta etapa pode levar até 90 dias para ficar pronta.

As residências são vinculadas ao Programa Casa Verde e Amarela – PCVA – em parceria com o Programa Casa Fácil PR – PCFPR e Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar. A comercialização será destinada às famílias com renda mensal bruta de até 6 salários mínimos. A classificação será realizada com base em critérios pré-definidos pela própria Cohapar.

Neste momento serão construídas 30 unidades residenciais com área de 46m² de concreto, com forro de laje em concreto, telhas de concreto e aberturas de alumínio no bairro Recanto Feliz.