Recapeamento é realizado em trecho do anel viário na rua Juscelino Kubitschek

Nesta semana mais uma melhoria foi realizada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa nas vias do município. Um trecho do anel viário, localizado na rua Juscelino Kubitschek – entre a rua Toledo e a rua Santo Américo – foi recapeada com revestimento asfáltico (CBUQ).

O valor do investimento foi de R$ 422 mil, sendo R$ 300 mil via programa Paraná em Obras do Governo do Estado e emenda do então deputado, Ademir Bier e o restante R$ 122 mil de contrapartida do município. Passam pelo anel viário de Nova Santa Rosa veículos que transportam cargas pesadas, por isso é necessário fazer manutenção na área.

O prefeito Norberto Pinz e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto, vistoriaram o andamento do recapeamento.