Recolha de lixo eletroeletrônico começa hoje

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura com o apoio da Itaipu Binacional realiza entre os dias 30/11 e 07/12 mais uma campanha de recolha de lixo eletroeletrônico.

MATERIAL COLETADO: CPU e servidor, memória, fonte, processador, HD, drive de CD e DVD, cooler, mouse, teclado, estabilizador, notebook. Celular, telefone, rádio comunicador, aparelho de som. Impressora, scanner, fax, copiadora, modem, roteador. Televisão, secador de cabelo, ferro de passar, sanduicheira, geladeira, fogão, micro-ondas, ar-condicionado, entre outros itens.

MATERIAL NÃO COLETADO: Lâmpadas de qualquer natureza, pilhas e baterias de celular avulsas, CDs, DVDs, fitas VHS, disquete, toner e cartucho de impressora.

Os locais de coleta são:

– Parque de Exposições Joia do Oeste – Sede

– Escola Municipal Willy Barth – Distrito de Planalto do Oeste

– Escola Municipal Arnaldo Busato – Distrito de Alto Santa Fé

– Escola Municipal Santa Terezinha – Distrito de Vila Cristal

O horário para recebimento será em dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Somente na sede a coleta será feita no sábado (dia 5) das 8h às 11h30.

Imagem ilustrativa

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.