Representantes do Executivo de Nova Santa Rosa participam da inauguração do Complexo de Laboratórios da Unioeste

Foto: Raquel Ratajczyk/OP

Na manhã de hoje (11) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e o vice-prefeito, Noedi Hardt, participaram da inauguração do Complexo de Laboratórios da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon.

O Completo de Laboratórios compreende a Central de Reagentes e do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Treinamento Científico Tecnológico em Ciências Agrárias – CPDETCA, localizado na Rua Raul Ernesto Hack.

O prefeito, Norberto, enalteceu a importância da Unioeste para a região. “A educação é sem dúvidas a melhor forma de termos uma sociedade com mais oportunidades e qualidade de vida”, opinou.