Resultado do concurso de Decoração Natalina “Casa Noel Família” é divulgado

Nesta sexta-feira (10) foi divulgado o resultado do “Casa Noel da Família – Decoração Natalina de casas, comércios e indústrias – Natal da Família” da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O objetivo do concurso é representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, cooperação e amor ao próximo, também estimular a criatividade da comunidade e valorizar os trabalhos artesanais e de artistas locais.

O concurso “Casa Noel da Família” ocorreu no período natalino, que por sua vez, movimentou o comércio local, gerando mais economia e atividades lucrativas aos munícipes. Os jurados tiveram a missão de avaliar, e como critérios para julgamento das decorações natalinas, foram considerados os seguintes aspectos:

I – Espírito Natalino – fidelidade ao tema;

II – Beleza e impacto visual;

III – Criatividade e originalidade;

IV – Iluminação;

V – Utilização de materiais inusitados na composição do cenário.

O concurso de caráter cultural, inovador, que através um pequeno incentivo, despertou um interesse maior da população para que enfeitassem e decorassem suas casas, comércios, lojas e indústrias do município.

A decoração natalina é atração em Nova Santa Rosa, e tornou-se um marco cultural no município, promovido durante as comemorações natalinas, pelo poder público.

A Prefeitura do município parabeniza os vencedores e agradece a participação, dedicação e entusiasmo de todos e deseja desde já, um Feliz Natal para todos.

Confira quem foram os vencedores:

CATEGORIA – CASA RURAL

1° lugar – Ricardo Pahl – R$ 1.000,00

2° lugar – Naiara Kauane Schewe – R$ 750,00

3° lugar – Geraldo Busse – R$ 500,00

4° lugar – Pamela Cristiane Baumgartner – R$ 250,00

CATEGORIA – CASA URBANA

1° lugar – Nelse Pahl Rutke – R$ 1.000,00

2° lugar – Mirian Eliane Schach – R$ 750,00

3° lugar – Camila Cristiane de Souza – R$ 500,00

4° lugar – Loraini Sochtig Frank – R$ 250,00

CATEGORIA – COMÉRCIO E INDÚSTRIA

1° lugar – LZ Enxovais – R$ 1.000,00

2° lugar – Sicredi Progresso PR/SP – R$ 750,00

3° lugar – Vidraçaria Kelm (Alumicenter) – R$ 500,00

4° lugar – Comércio Cometa – R$ 250,00

Prefeitura de Nova Santa RosaAvenida Tucunduva, 833.