Reunião Regional da Agência do Trabalhador aconteceu em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que durante a manhã de quarta-feira (19) aconteceu na Sala do Empreendedor uma Reunião Regional da Agência do Trabalhador. Participaram do encontro os gerentes e assistentes de 11 municípios da Regional de Cascavel. Eles foram recepcionados pelo prefeito, Norberto Pinz, e pelo gerente da Agência do Trabalhador do município, Carlos Cesar Hennig.

Durante a reunião foi feita a apresentação do novo diretor regional, Marcelo Panafiel, que junto com o assessor regional, Lodi, apresentaram a nova dinâmica e metodologia de trabalho da Agência do Trabalhador. Nesta, está a estratégia de fazer cursos de capacitação, para dar oportunidade e dignidade às pessoas que precisam de empregos.

Conforme dados explanados durante a Reunião Regional, existe uma demanda grande por colaboradores para suprir a necessidade das vagas de emprego. Assim, com as capacitações a expectativa é conseguir que as vagas sejam preenchidas, resultando em maior renda para a região.

A tarde todos participaram de uma visita técnica realizada a convite da Zero Grau. No local foi mostrada a linha de produção da empresa.

(45) 3253-1144 – 220