Reunião sobre produtividade da última safra é realizada na Prefeitura de Nova Santa Rosa

Na quinta-feira (13) o prefeito Norberto Pinz participou de uma reunião no Paço Municipal com as Assistências Técnicas da Prefeitura do município e também do Departamento de Economia Rural (Deral) do Paraná.

O objetivo do encontro foi fazer o fechamento da produtividade da última safra e avaliar as condições gerais da atual cultura do milho da segunda safra e estimativas dos outros tipos de cultura no município.  Em Nova Santa Rosa foi constatada uma produção de soja de 3.100 kg por hectare e de milho verão 8.600 kg por hectare.

O Deral é uma entidade que gera dados no âmbito do Paraná, bem como analisa e acompanha o desempenho de diversas cadeias de importância no Estado e, através destas análises, habilita-se a propor políticas agrícolas.

(45) 3253-1144 – 220