Ross Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life é a campeã do 22° Campeonato Municipal de Futebol Suíço

1º Lugar - Ross Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life

Na noite de sexta-feira (17) foi realizado o jogo da grande final do 22° Campeonato Municipal de Futebol Suíço do município de Nova Santa Rosa. Participaram da competição organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa sete equipes.

Na disputa pelo 1° e 2° lugar o jogo teve um empate em 2×2. Então, nos pênaltis a equipe Ross Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life fez 7×6 e se consagrou a grande campeã. O 2° lugar ficou com o time da Idealize Materiais de Construção/ Metal Glace.

Na disputa pelo 3° e 4° lugar, o jogo também foi acirrado. A equipe Renova Grafix/ Bunker Delivery se saiu melhor, conquistando o 3° lugar, após fazer 3×2 contra a Associação Atlética Planalto do Oeste.

O título de Artilheiro ficou com Diego Ronei Niedermeyer, que fez 9 gols, da equipe Idealize Materiais de Construção/ Metal Glace. O título de Goleiro Menos Vazado ficou com Ricardo Dierngs (Chumbinho), que tomou apenas 12 gols, da equipe Ross Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life. E o título de Melhor da Final ficou com Ismael dos Santos, da equipe Idealize Materiais de Construção/ Metal Glace.

CONFIRA OS RESULTADOS DA FINAL:

Roos Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life2
7 (pênaltis)