Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa recebe Selo Ouro em referência em atendimento

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a Sala do Empreendedor do município recebeu o Selo Ouro em referência em atendimento. O prêmio máximo estadual, relativo ao ano de 2023, foi entregue em Curitiba na quarta-feira (22). Estiveram presentes no evento o Agente de Desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, Jaime Sommerfeld e o atendente, Laercio Hein.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios estruturantes que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor. Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo Bronze, Prata ou Ouro aos parceiros, validando assim que as Salas do Empreendedor reflitam qualidade nas soluções e atendimentos ofertados ao MEI (Microempreendedor Individual).

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa já foi contemplada por três anos com o Selo Ouro em referência de atendimento a nível estadual e ainda um Selo Diamante em nível Nacional. “A equipe da Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, sempre está disposta a colaborar e proporcionar um ambiente de negócios favorável aos empreendedores do nosso município”, garante o Agente de Desenvolvimento, Jaime Sommerfeld.

(45) 3253-1144 – Ramal 208