SEAB realiza entrega de trator 4×4 e Fiat Strada para Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura

Na quarta-feira (6) representantes da SEAB – Secretaria da Agricultura e do Abastecimento – estiveram na Prefeitura de Nova Santa Rosa para realizar a entrega oficial de um trator agrícola TL 4×4 e um veículo Fiat Strada para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura.

No trator agrícola foram investidos R$ 285 mil sendo R$ 250 mil de repasse por emenda do deputado Elio Rusch via SEAB e o restante R$ 35 mil oriundos de contrapartida da Prefeitura de Nova Santa Rosa. No veículo Fiat Strada o investimento foi de R$ 98,5 mil sendo R$ 60 mil via SEAB e R$ 38,5 mil de contrapartida da municipalidade.

Os novos equipamentos têm por objetivo fortalecer as cadeias produtivas locais que são voltadas principalmente aos pequenos produtores. Desta forma, o município busca por meio dos equipamentos incentivar e fomentar a produção agrícola dos produtores nova-santa-rosenses.

O prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho); demais vereadores e servidores públicos recepcionaram os representantes da SEAB na entrega oficial dos equipamentos.

VISITA ELIO RUSCH

Na quinta-feira (7) o deputado Elio Rusch esteve na Prefeitura junto com vereadores, secretários e servidores públicos para fazer a entrega simbólica do trator TL 4×4. O prefeito Norberto e o deputado demonstraram agradecimento mútuo pela parceria que possibilitou mais uma melhoria para os agricultores de Nova Santa Rosa.