Secretaria de Educação e Cultura realiza programação em alusão a Semana da Pátria

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que a partir do dia 1° de setembro acontece a Semana da Pátria em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro.

A programação acontece a partir das 8h30 na Praça da Bíblia. Serão feitas apresentações artísticas por meio de projetos do município, escolas e CMEIs. Todos os munícipes estão convidados a participar. Confira a programação completa:

Quinta-feira, 01/09: CMEI ABC e Escola Municipal Getúlio Vargas;

Sexta-feira, 02/09: CMEI Asilda Röpke, Escola Municipal Getúlio Vargas e Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra;

Segunda-feira, 05/09: Escola Municipal Arnaldo Busato, Escola Estadual do Campo Vinícius de Moraes e Escola Municipal Santa Terezinha;

Terça-feira, 06/09: Escola Municipal Willy Barth, Escola Estadual do Campo de Planalto do Oeste e Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra;

Quarta-feira, 07/09: Banda Marcial Municipal, Guarda-vidas Mirim, Projeto Viver e Conselho de Ministros.

(45) 3253-1144 – 220