Secretaria de Saúde mantém vacinação contra a Covid-19 na próxima semana

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que na semana que vem a vacinação contra a Covid-19 continua. Na quarta-feira (2) e quinta-feira (3) haverá atendimento para os adultos que precisam tomar a dose de reforço. E na quarta-feira (3) também haverá vacina para as crianças com idade de 05 a 11 anos. Para que as crianças recebam a vacina é necessário a presença dos pais/responsáveis.

As vacinas são feitas no Centro de Saúde Lídia Boll que atenderá das 7h às 17h, sem fechar ao meio dia. Conforme informações da Secretaria de Saúde os munícipes não devem deixar de se vacinar e de vacinar as crianças, pois esta é a melhor forma de evitar mortes e sequelas graves decorrentes da Covid-19.

Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência. Reforçamos o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção. A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.